sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Festival de Jazz Dance

O Colégio Marízia Maior participou no último dia 10/09/09 do VI Festival de Jazz Dance Bahia no Teatro Isba sob realização e direção de Michael Cavalcanti.

Esse evento contou com a participação das principais escolas de dança do estado da Bahia e alguns colégios de Salvador e também de outros estados da região Nordeste. É um concurso para todo o Brasil, porém, a maior participação foi dos estados nordestinos.

A estudante Thaís Pimentel Morato, 15 anos, 1º ano do Ensino Médio do Marízia Maior, apresentou a coreografia Rush, onde conquistou o título de melhor dançarina (solista) da categoria juvenil, levando o nome do Colégio a ser destaque mais uma vez. Esse Encontro Nacional de Dança está na sua 6ª edição e tem como objetivo divulgar e fortalecer o estilo Jazz Dance.

Os jurados que estavam avaliando, professor Francisco Ribeiro (SP) e professor Augusto Carlos (SP) ficaram encantados com a disciplina, postura e comprometimento da estudante.

Nessa categoria, concorreram mais 6 outros solistas, e o Marízia levou o título com uma belíssima coreografia apresentada sob orientação da professora Melânia Adan.

ESTAMOS ORGULHOSOS...

PARABÉNS, THAÍS MORATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.