sábado, 30 de outubro de 2010

FUTEVÔLEI BAIANO 2010

A dupla baiana formada por Diogo e Caniggia retornou das Filipinas, onde conquistaram um torneio Open Internacional de Futevôlei.
Atualmente entre as 10 melhores duplas do País na modalidade, Diogo e Caniggia foram indicados pela Confederação como únicos representantes brasileiros na competição e fizeram bonito. Em 2009, nas mesmas condições a parceria já havia conquistado outra destas competições em Barcelona, na Espanha.
"Para a gente, esse título tem uma importância tremenda, pois éramos a única dupla representando o Brasil na competição e conseguimos voltar com o troféu", disse Diogo, que já pratica o futevôlei há 10 anos, enquanto o companheiro já tem 16 anos de experiência.
A parceria vencedora se formou três anos atrás. Antes, os dois eram acostumados a se enfrentar nas decisões dos torneios estaduais, revezando os vencedores. "Naquela época, existia uma rivalidade sadia entre a gente. Coisa de jogo, de querer ganhar, mesmo. Mas desde que nos juntamos, vencemos todos os torneios baianos e estamos entre os 10 melhores do Brasil. Neste nível, com muito equilíbrio. É difícil apontar as melhores", disse Caniggia.

Um comentário:

  1. DIOGO E CANIGGIA PARA MIM É O MELHOR QUE JÁ VI SOU FÁN MUITA SORTE BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.