quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PASSEIO NA FAZENDA GUIMARÃES - ENSINO FUNDAMENTAL 2 -

O passeio foi um verdadeiro show de: Conhecimento, alegria, descontração, amizade, atividade esportiva, recreação e muito mais... Foi um sábado inesquecível!
Iniciamos o nosso dia com um super café da fazenda e logo em seguida uma caminhada ecológica com visita ao olha d'água e sem perder tempo, só pra respirar um pouquinho, percorremos uma trilha a margem do rio e um banho muito gostoso na represa. Ufffa... - somos verdadeiros atletas!!!
Agora vem a parte de relaxar: Um super banho de piscina, cabo de guerra (na piscina!), Vôlei (na piscina!) Bem, aproveitamos tudo de bom que a piscina pode oferecer. E que piscina hein?
Chegou a hora do futebol de campo e do vôlei: Dividimos os times e começou o espetáculo com muitas jogadas de "bola cheia" e algumas, é verdade..., dos "bolas murchas", mas foi divertido. rsrs - passeio de bike pertinho dos cavalos, o problema era qual bicicleta escolher -rsrs
Hora do almoço e todo mundo repondo as energias para aproveitar uma tarde que prometia muuuuuuuuuito.
Passeio de cavalo e charrete, ordenha (Tirando leite igualzinho ao fazendeiro) e uma visita bem "aromática" ao chiqueiro e ao galinheiro. Foi um show o nosso passeio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.