domingo, 18 de outubro de 2009

MARÍZIA NA SEMIFINAL - FUTSAL JUVENIL - FEEPS



Marízia nas Semifinais
Os meninos do futsal estão na semifinal do FEEPS
O jogo: Marízia recebe uma pressão logo no início e o nosso goleiro, Paulo Trein, fica de fora do primeiro tempo quando o atacante do Guadalupe comete falta e atinge o seu rosto. O goleiro Victor Áquila entra e mantém a tranquilidade
Pressão: Os meninos do Marízia tocam a bola e executam uma marcação por zona que deixam os adversários sem opções de ataque.
Toque de bola: O primeiro tempo vai chegando ao fim e o placar 0 x0. Iuri finaliza.... – o goleiro defende espetacularmente. Diego chuta... – a bola tira tinta da trave. Guilherme troca passe com Vinicius e Mauricio e na finalização.... – ainda não foi dessa vez!
Fim do 1º tempo, 0 x 0, o 2º promete!
Goleiro:
Agora foi com Victor Áquila, que sofreu falta e, ficou momentaneamente sem condições de jogo. Retorna à quadra Paulo Trein já recuperado do primeiro tempo.
O 2º tempo só deu Marízia...
Todas as forças em quadra – Substituições alternadas para manter o padrão e ritmo de jogo:
João Paulo / Lucas Conceição / Caio Matheus entram com força total e aumentam as chances de gol do Marízia.
É pênalti...Faltam apenas 03 (Três) minutos para terminar a partida quando Lucas recebe falta dentro da área... Pênalti! Iuri pega a bola se concentra e... a torcida do Guadalupe faz muito barulho para tirar a atenção do nosso artilheiro. O juiz autoriza, Iuri corre pra bola.... defesa do goleiro! A bola ainda fica dentro da área e sobra para João que finaliza pra fora...
0 x 0 A partida está chegando ao fim e todos pensam na disputa dos pênaltis, como na decisão das oitavas contra o colégio Manoel Novaes ( Pura adrenalina).
Dois minutos para o final da partida - Marízia no ataque, toca a bola, envolve o adversário, tabela, entra na área e Guilherme finaliza com um chute forte de direita.... Resultado, gol que deixa a equipe a um passo da semifinal.
Fim de jogo: Marízia 1 x 0 Guadalupe (Estamos na SEMIFINAL)
SÁBADO, 24 DE OUTUBRO (SEMIFINAIS)

De 32 colégios, disputando, agora apenas 04 estão próximos do título
MARÍZIA MAIOR X PERFIL
MODELO L E M X GREGOR MENDEL
Valeu moçada!!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.