quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após título, Alison e Emanuel voltam ao Brasil com lágrimas nos olhos


O aeroporto internacional do Rio de Janeiro amanheceu dourado nesta terça-feira. Logo cedo, Alison e Emanuel, a mais recente dupla campeã do mundo no vôlei de praia, desembarcou carregando troféus e suas medalhas de ouro. Após receber um abraço da mulher, a ex-jogadora Leila, Emanuel, apesar de toda a experiência que carrega, se emocionou muito e garantiu que, apesar de já ter ganho outros dois títulos mundiais, o de Roma acabou sendo diferente e especial.

- Ser campeão mundial não é uma coisa fácil. Acho que dessa vez me emocionei mais por conta da minha idade (38 anos) e por ter conquistado ao lado do Alison, que ainda é bem mais jovem. Além disso, Roma é uma cidade tradicional para o esporte e isso mexe com a gente. Estou ficando mais emotivo na minha idade - disse o atleta, com os olhos marejados.

Após título mundial em Roma, Alison e Emanuel chegam ao Rio de Janeiro. Orgulhoso do troféu que carregava em suas mãos, Emanuel também fez questão de exaltar todo o trabalho e preparação feita pela dupla até o Mundial. Segundo ele, o título e o primeiro lugar no ranking são fruto de muito trabalho e dedicação.

- Esse título veio para coroar todo o trabalho que estamos fazendo. Nos preocupamos com todos os lados, inclusive psicológico e emocional. Investimos muito nisso, perdemos nosso carnaval treinando em Saquarema. Saímos campeões porque trabalhos muito e fizemos de tudo para ganhar isso - exaltou Emanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.